Perguntas Frequentes
Todos os pedidos acompanham um número de rastreio. Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com as informações de rastreamento. Você também pode verificar o status do pedido na sua conta.
Os prazos de entrega podem variar com base na localização e disponibilidade do produto. Confira os detalhes estimados durante o checkout ou entre em contato conosco para informações específicas.
- Sul e Sudeste: até 07 dias úteis
- Centro-Oeste e Nordeste: até 15 dias úteis
- Norte: até 20 dias úteis
Sim, garantimos a segurança das suas informações. Utilizamos tecnologias de criptografia para proteger os dados pessoais e de pagamento durante todo o processo de compra.
O número de rastreio será enviado para o seu e-mail assim que o pedido for despachado. Isso normalmente ocorre dentro de [inserir prazo, por exemplo, 24 horas] após a confirmação da compra.
Sim, é possível cancelar o pedido antes do envio. Entre em contato conosco o mais rápido possível para verificar a possibilidade de cancelamento.
Aceitamos uma variedade de métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito, boleto bancário e outros. Confira a página de pagamento para mais detalhes.
Tem mais dúvidas?
Se ainda não respondemos à sua pergunta, você pode entrar em contato conosco abaixo e entraremos em contato o mais breve possível.